Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

music-wallpapers1
No comando: Programa do Jacaré

Das 00:00 as 24:00

Governo não permitirá Réveillon e Carnaval sem vacina, diz Rui

Compartilhe:
ruirevei

O Governo do Estado não irá permitir a realização de eventos de grande porte como o Réveillon e o Carnaval sem que haja a existência de uma vacina contra o coronavírus, de acordo com o governador Rui Costa. Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 18, quando questionado sobre o anúncio de possíveis festas pelo estado o governador foi categórico em afirmar que não permitirá qualquer aglomeração sem o imunizante.

“Qualquer festa com aglomeração, tipo Réveillon e Carnaval, só será realizada se tiver vacina. Se não tiver, o estado não vai permitir. Não haverá participação e nem consentimento nosso”, afirmou o governador que rejeitou ainda qualquer ligação do seu posicionamento com a manifestada pela esfera municipal, e pelo novo prefeito eleito Bruno Reis (DEM), de realizar a festa de forma conjunta com outros polos do Carnaval como Rio de Janeiro e São Paulo.

“A minha postura não era pré ou pós eleitoral, minha postura é pela vida das pessoas. Não mudarei a minha forma de encarar a pandemia porque passou a eleição. Então não haverá eventos grandiosos no Estado da Bahia enquanto não houver vacina, nós não vamos brincar com isso. Voltou a morrer gente na Europa, em São Paulo os hospitais estão lotados. Não podemos brincar com a vida alheia. As ações continuam no mesmo formato. Minha postura é pela vida humana”, pontuou.

FONTE: A Tarde

Deixe seu comentário: